Os acordos foram fechados com a Deixa Ela Treinar, marca esportiva liderada apenas por mulheres, e a Atom, empresa que oferece cursos para formação de traders com o intuito de operar no mercado financeiro.
As duas marcas terão visibilidade na camisa cruz-maltina. A Deixa Ela Treinar estará na propriedade máster, enquanto a Atom estampará as costas. Os acordos têm por trás a rede de investimentos da empresária Carol Paiffer, que tem como objetivo incentivar mais mulheres a se empoderarem por meio do esporte.
“Acredito na força do futebol para esse processo do empoderamento da mulher dentro do esporte, e vejo o Vasco como o clube certo para levar essa luta adiante, juntamente aos propósitos da Deixa Ela Treinar e da Atom. O fato de o clube ser historicamente reconhecido como precursor na luta racial dentro do futebol brasileiro, além de se mostrar ativo na causa LGBTQIA+, me fez ter certeza de que se tratava do time ideal para levantar a bandeira da força feminina no esporte, e auxiliar mais mulheres a irem em busca de seus sonhos”, destacou a empresária.
Veja a matéria completa: