COMPRAS

Posso realizar compras pelo Telefone?

Vai ter compra pelo telefone SIM \o/

Temos um time de colaboradores pronto para te ajudar a comprar na Deixa Ela Treinar. 🥇

Consulte os canais de atendimento disponíveis em nosso Portal do Cliente.

Boas compras!

Há limites na quantidade de compra de algum item?

A compra pelo site possui uma limitação de segurança de até 10 unidades do mesmo item, de acordo com a disponibilidade no estoque.

Se você tem o interesse em comprar quantidades superiores, entre em contato conosco.

Para falar com nossos atletas, consulte os canais de atendimento disponíveis em nosso Portal do Cliente.

Fui adicionar um produto no carrinho e fui informado que ele está indisponível, mas ele ainda aparece na página. É possível comprar?

Devido à dinâmica de compra, nosso site é atualizado diariamente, por isso, é possível que um produto fique indisponível no carrinho.

Caso isso ocorra, atualize a página do produto para confirmar essa informação.

Como utilizo a lista de favoritos pelo site?

Após realizar o login no site, passe o mouse sobre a opção “Meus Pedidos” que fica na parte superior da página abaixo do seu nome, e clique em “Meus Favoritos”.

Nessa página serão apresentados todos os itens marcados como favoritos, e você pode adicioná-los ao seu carrinho de compras, clicar no botão “Comprar” para prosseguir com o pedido, ou até mesmo compartilhar ou excluí-los de sua listagem.

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos as seguintes Formas de Pagamento: Cartões de Crédito – American Express, Diners Clube, Elo, Hipercard, Master Card, Visa, entre outros. Cartões de Débito. Dinheiro.

Boas compras!

Posso pagar com cheque?

A  Deixa Ela Treinar não aceita cheque como forma de pagamento 🙁

Posso fazer o pagamento com um cartão emitido no exterior?

Não aceitamos como forma de pagamento cartões emitidos fora do Brasil.

Lembrando que cartões internacionais emitidos no Brasil são aceitos normalmente.

Como funciona o pagamento com cartão de crédito?

E parcelamento em até 06 (seis) vezes sem juros ou em até 12 (doze) vezes com juros do cartão. 

Alteração da forma de pagamento

Para sua segurança, não realizamos qualquer alteração da forma de pagamento após a finalização do pedido.

Caso o pagamento não seja confirmado, o pedido é cancelado automaticamente.

Posso comprar sendo Pessoa Jurídica – Vendas Corporativas?

Sim, a gente faz Venda Corporativa também \0/ 

Para efetuar sua compra, é só nos ligar através do (32) 9883-39800 de segunda à sexta-feira das 08:00 às 20:00 hs ou se preferir, mande um e-mail para contato@deixaelatreinar.com.br à qualquer hora do dia 🙂

Como solicitar um orçamento para Vendas Corporativas?

Para solicitar um orçamento com a gente é bem fácil!

Mande um e-mail para contato@deixaelatreinar.com.br à qualquer hora do dia 🙂

Ou você pode entrar em contato diretamente com o nosso televendas! Para falar com nossos atletas, consulte os canais de atendimento disponíveis em nosso Portal do Cliente.

Como fico sabendo se o meu pedido foi aprovado?

O prazo para a confirmação ocorre conforme a forma de pagamento escolhida.

Cartão de Crédito: a aprovação do pagamento pelo administradora pode ocorrer em até 03 (três) dias úteis.

Você será notificado via e-mail a cada novo status de seu pedido.

Qual o prazo para a emissão da nota fiscal?

A partir da confirmação do pagamento, a nota fiscal será gerada de acordo com a categoria de seu produto.Para itens leves: até 3 dias úteis.

Meu pedido foi cancelado, o que aconteceu?

Se o seu pedido for cancelado iremos entrar em contato o mais breve possível por e-mail para explicar o que aconteceu.

Caso queira saber mais e falar com um de nossos atletas, consulte os canais de atendimento disponíveis em nosso Portal do Cliente.

Meu pedido foi cancelado, o que aconteceu?

Se o seu pedido for cancelado iremos entrar em contato o mais breve possível por e-mail para explicar o que aconteceu.

Caso queira saber mais e falar com um de nossos atletas, consulte os canais de atendimento disponíveis em nosso Portal do Cliente.